sábado, 19 de setembro de 2009

"The magic of wolf" - La magia dei Lupi





Madrugada sombria
Avenidas escuras
Eu vagando sozinho
Procurando você
Cada qual no seu canto
E eu no meio da rua
Farejando o teu cheiro
Pra poder te achar
Vê-se que já nem sei onde estou
Nem sei muito menos aonde ela está
Talvez eu encontre motivos
Pra te odiar
Sou um lobo vadio
A procura da Loba
Num planeta perdido
Madrugada, seguindo ainda vou
Parei de repente ela pode chegar
Bailando ao som do motor
Olhando as estrelas, o céu e o mar
Eu uivando pra lua
De repente acordo: - "onde estou?"
De repente acordo ela não está
Num planeta perdido
Eu seguindo sem rumo
Onde estão meus amigo?
Onde está minha vida
Que emprestei pra você
Eu rosnando pra Lua
Pela trilha dos ventos
Consegui se ocultar
Neste mundo cruel é assim
Matilha de lobos a luz do luar
Rosnando, uivando, andando de quatro
A lhe desejar
Sou um lobo vadio
A procura da loba
Num planeta perdido
Num planeta vadio
Sou um lobo da Lua
Sou um lobo sozinho
Sou um lobo perdido farejando você
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário