Puxa-me e me beija... Beija meus lábios, pescoço, nuca e mordida no pescoço Sua camisola de alças é arrancada, A calcinha preta é rasgada. Ajoelhada perante mim, Vc cheira meu sexo, Todo néctar necessário. Sussurros, gemidos... Gritos! Gozo em sua boca, E caio sobre ti. Insaciável...! selvagem...! Dominador...! abro suas pernas e penetro... Vagarosamente, E com volúpia em seguida. Nossas respirações Viram refrões, Nossos gemidos, São coros. E como um só Explodimos em sexo selvagem... Vem seu HOMEM te espera
Queria amá-la como um homem.. Atender com volúpia e vontade... A seus naturais anseios de mulher... Com a ansiedade de uma vagina molhada...Ávida, apta e plena...Depois...Queria amá-la como um sábio... Sentir com paciência as respostas...De seus sentidos e de sua alma...Com a sensibilidadede um seio beijado...De um corpo trêmulo...E saciado...Enfim...Quero amá-la como um agraciado...E já feliz por ter você...Saber, que além de tudo...Fui por meu amor...Amado...
Quando comigo você está...De repente sinto um ardente desejo...Que me vai seduzindo...Porque eu só penso em você...Só amo você...Só desejo você...Quando você me abraça...Quando me beija...Quando me lambe...Nesse momento de paixão...Se torna mais linda e sedutora...Sua língua invade a minha boca...Numa paixão ardente...avassaladora...Deitamos no leito...Cubro seu corpo com o meu...Deixando-me levar pela sedução...Minha língua passeia pelos seios...Pelas suas costas...Pelos seus quadris...Sem encontrar resistência...Seu corpo parece levitar...Quando o meu sexo entra no seu...Então você começa a vibrar...Num frêmito de satisfação...Geme... urra e começa gozar...Goza ao sentir meu gozo...Goza ao sentir o meu tesão...São incríveis esses movimentos...São maravilhosos esses momentos...
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Às vezes parece que está tudo errado em minha vida E que muitas vezes fiz Coisas sem pensar... Quem me dera poder voltar ao passado e meu mundo renovar... Será mesmo que errei? Será que não era mesmo esse o caminho que trilhei? Vejo-me na escuridão E em passos largos procuro no infinito Dos meus pensamentos que se escondem Atrás na névoa da solidão... A dor invade minha alma Mas meus pensamentos triunfam nas lembranças Das vitórias que consegui Nas guerras em que me defrontei! Não sei ser triste! Não quero ser triste! E sei que nada neste mundo vai me impedir De continuar uma mulher linda, guerreira e feliz!!!
Na escuridão eu estou sozinho, como os uivos no vazios da noite que mim realiza meus próprios desejos. Quando estou prestando atenção a tudo ao meu redor. Seus olhos refletem em minha dor, E eu quero saber o que é nós fêz,. Nós abraçamos o frio das noites, E eu não pude imaginar como pôde terminar desta maneira. Quando é sua a causa de minha dor, Eu dou boas-vindas à escuridão como um amigo. Meus rastros seguem seus trajetos da solidão abaixo de minha cara, e minhas rupturas do coração. Isso é quando você me lança para fora e extrai meus sentimentos, Seu toque delicado que conduz afastando meus medos. Seus olhos dizem-me quanto você me quer, Seu toque diz-me quanto você me precisa, Quando seu desejo... quanto você me ama. Você está ao meu lado e é a minha força e minha fraqueza. E como nós estamos aqui junto, Você promete-me para sempre não me deixar mais sozinho nesta noite escura, mas eu sei que uma outra noite cairá, eu apenas tenho que te esperar.. estarei sempre lá travar-me, aí ..vem o alvorecer…. Em minha vida tudo começa com um sorriso; extremidades com um rasgo… não importa como muito seja o sorriso…o que importa é que tem que terminar o dia … que deixa um rasgo em meu olho… e uma dor em meu coração!! Às vezes os reinos terríveis dessa dor em no meu coração e eu tento escondê-la com um sorriso falsificado.......... A dor dentro de meu coração leva embora minha respiração ..... Nenhuma matéria pode explicar de onde esta dor vem, pode ser para um amor perdido ou um amigo traído .........
"Talvez tenha sido por um olhar…Talvez por um sorriso …Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo…Alguém Existe um cansaço sem fim, um cansaço de viver. Não estou bem aqui, não estou bem ali, e nem com ninguém. Só sei fingir o tempo todo. Só sei rir, quando na verdade só tenho vontade de chorar. Só sei falar, mas gostaria de berrar. Só sei pensar e nada fazer. Só sei que quero ir, porém não quero ficar. Mas na verdade sei o porque de todas essas minhas angústias, tristezas, todo este sentimento de melancolia que está tomando conta de mim. Sem saber o que escrever e percorrendo entre meus pensamentos e me encontrando neste estado de sufoco, que fui cair na verdade de uma vida... a minha vida. Foi quando parei e pensei... Como preciso de alguém, como quero alguém encontrar alguém que me ame de verdade, que me ame sem mentiras, sem medo, que me ame com realizações.
Quero encontrar alguém para que fique sempre perto de mim, nas horas felizes e nas horas menos felizes, de um tempo, de uma vida.
Alguém que respeite meus sentimentos, que me respeite como gente e que não queira nada em troca. Alguém que possa me ouvir, possa caminhar passos, que possa sempre me ver.
Quero encontrar alguém só meu, sem divisões, sem metades, quero e procuro alguém por inteiro.
Alguém que possa respirar o mesmo ar que eu respiro. Alguém que possa dizer a todos que me ama. Alguém que saiba dar valor ao meu interior.
Quero alguém que não sinta saudades dos tempos em que não passamos juntos.
Alguém que não faça comparações.
Alguém que não precise de provas.
Alguém que seja também um grande amigo.
Quero e procuro alguém que não seja especial para o mundo, mas que seja muito especial para mim e eu tudo para ele.
Procuro alguém que seja muito comum, simples e que seja também muito humilde, e quero alguém de corpo e alma.
Quero seus braços, suas pernas, sua boca, quero seus olhos, seus pensamentos, sua mente, me desculpe quero seu ser.
Procuro alguém que saiba sorrir, mas que não se envergonhe dar lágrimas.
Alguém que venha ao meu encontro para poder dizer que esse alguém que tanto procuro e quero encontrar é... .
VOCÊ
Sou alguem diferente, que vive numa continua busca dessa diferença tambem nas pessoas. Ja amei já fui amado, já odiei já fui odiado, já quiz alguem e não pude ter, já me quizeram e não me tiveram. já chorei de felicidade e de dor, já me desepcionei com pessoas que amava, mas tambem já desepcionei alguem. já sonhei com algo impossivel que aconteceu, mas tambem já fiquei só no sonho. já fiz loucuras por amor, já disse "eu te amo" sem a pessoa merecer. Mas tambem já ouvi e não senti nada. sou alguem insaciavel, nada me deslumbra facilmente, gosto de ser surpreendido, odeio o obvio.Acredito no amor verdadeiro, e quero um dia poder encontra-lo. , para acreditar em alguem a pessoa tem que me provar que é merecedor do meu credito.Amo as coisas simples da vida. "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome"
Quem sou EU?
Que te seduz com a ausência,
Que te deixa encantada,
Que te irrompe os sonhos ,
Que te envolve em fantasias?
Quem sou EU?,
Que invade o teu destino,
Que te tira a vergonha,
Que te desnuda o instinto,
Que te põe em desatino?
Quem sou EU?,
Que te acena com a felicidade,
Que te banha com gentilezas,
Que a possui à distância,
Que a aguça os sentidos?
Quem sou EU?,
Que parece ter a leveza da luz ,
Que te envolve com sutileza,
Que te fascina com delicadezas,
Que te promete sem prometer?
Quem sou EU??
Um anjo?
Um demônio?
Quem sou EU?, Afinal?
Eu sou só
Matrix Wonderboy
“O LOBO”