terça-feira, 10 de novembro de 2009

Crazy for Wolf

Queria amá-la como um homem.. Atender com volúpia e vontade... A seus naturais anseios de mulher... Com a ansiedade de uma vagina molhada...Ávida, apta e plena...Depois...Queria amá-la como um sábio... Sentir com paciência as respostas...De seus sentidos e de sua alma...Com a sensibilidadede um seio beijado...De um corpo trêmulo...E saciado...Enfim...Quero amá-la como um agraciado...E já feliz por ter você...Saber, que além de tudo...Fui por meu amor...Amado...
Quando comigo você está...De repente sinto um ardente desejo...Que me vai seduzindo...Porque eu só penso em você...Só amo você...Só desejo você...Quando você me abraça...Quando me beija...Quando me lambe...Nesse momento de paixão...Se torna mais linda e sedutora...Sua língua invade a minha boca...Numa paixão ardente...avassaladora...Deitamos no leito...Cubro seu corpo com o meu...Deixando-me levar pela sedução...Minha língua passeia pelos seios...Pelas suas costas...Pelos seus quadris...Sem encontrar resistência...Seu corpo parece levitar...Quando o meu sexo entra no seu...Então você começa a vibrar...Num frêmito de satisfação...Geme... urra e começa gozar...Goza ao sentir meu gozo...Goza ao sentir o meu tesão...São incríveis esses movimentos...São maravilhosos esses momentos...

3 comentários:

  1. ROMANTICA SENSUAL , SEXUAL ,SEXO DESEJO,
    AMOR, LOVE ROMANTIC, LIVE LIFE ,AMANTE PAIXÃO,
    AMIZADE,CARINHO ,TESÃO, PAIXÃO E AMIGA .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Homem Lindo... pelo carinho........ se sou tudo isso é porque você me faz assim.... Me desperta sensações, desejos,que nunca senti antes.....Você é meu tesão, minha inspiração..... Beijos molhados, cheios de desejos. By Crazy for Wolf (Matrix Wonderboy).

    ResponderExcluir
  3. A foto é extraordinária !
    muito original ...

    ResponderExcluir