domingo, 1 de novembro de 2009

I made this video, when I was sad. It is not extraordinary, but maybe it makes you happy...maybe.(Rod Steward)



Na escuridão eu estou sozinho, como os uivos no vazios da noite que mim realiza meus próprios desejos. Quando estou prestando atenção a tudo ao meu redor. Seus olhos refletem em minha dor, E eu quero saber o que é nós fêz,. Nós abraçamos o frio das noites, E eu não pude imaginar como pôde terminar desta maneira. Quando é sua a causa de minha dor, Eu dou boas-vindas à escuridão como um amigo. Meus rastros seguem seus trajetos da solidão abaixo de minha cara, e minhas rupturas do coração. Isso é quando você me lança para fora e extrai meus sentimentos, Seu toque delicado que conduz afastando meus medos. Seus olhos dizem-me quanto você me quer, Seu toque diz-me quanto você me precisa, Quando seu desejo... quanto você me ama. Você está ao meu lado e é a minha força e minha fraqueza. E como nós estamos aqui junto, Você promete-me para sempre não me deixar mais sozinho nesta noite escura, mas eu sei que uma outra noite cairá, eu apenas tenho que te esperar.. estarei sempre lá travar-me, aí ..vem o alvorecer…. Em minha vida tudo começa com um sorriso; extremidades com um rasgo… não importa como muito seja o sorriso…o que importa é que tem que terminar o dia … que deixa um rasgo em meu olho… e uma dor em meu coração!! Às vezes os reinos terríveis dessa dor em no meu coração e eu tento escondê-la com um sorriso falsificado.......... A dor dentro de meu coração leva embora minha respiração ..... Nenhuma matéria pode explicar de onde esta dor vem, pode ser para um amor perdido ou um amigo traído .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário